Advertisements

O youtuber Whindersson Nunes, poderíamos dizer sem sombras de dúvidas que atualmente, é um dos humoristas mais bem sucedidos do país. O canal dele, atualmente, conta com mais de 32 milhões de inscritos, se consagrando o segundo maior canal do YouTube no Brasil. Vale ressaltar que até pouco tempo, Whindersson estava na primeira posição, posto perdido pelo canal de funk KondZilla, que conta com mais de 40 milhões de inscritos.

Casado com a cantora Luíza Sonza, o humorista sempre faz questão de levar o bom humor pra onde quer que ele vá, inclusive para suas redes sociais. Constantemente, ele posta fotos do seu dia a dia de trabalho, seu dia ao lado de sua amada esposa e, quando sobra um tempinho, faz piadas com os seus internautas.

Recentemente, Whindersson veio a público alegando que precisaria mudar seu modo de vida, pois estava desencadeando sérios problemas. Desde então, ele pegou firme na dieta, na academia e nos dias de hoje, exibe um corpo escultural.

Após postar uma foto sem camisa, exibindo seus ‘gominhos’, um seguidor resolveu comentar: “Se tu emagrecer vai perder a graça“. Ao ver tal comentário, o humorista fez questão de responder da maneira mais direta, sincera e hilária possível, fazendo todos rirem: “então vc acha engraçado a minha gordura, não o que eu falo“.

Advertisements

Confira abaixo o comentário feito pelo seguidor e a resposta que Whindersson deu:

Como sempre, o humorista sempre procura responder da melhor maneira possível, com humor, fazendo com que seus seguidores caiam na gargalhada! Ele sempre faz questão de responder seus seguidores, principalmente críticas feitas a ele e sua esposa, Luíza Sonza.

E você o que acha sobre este caso do Whindersson? Deixe sua opinião nos comentários.