Advertisements

Já pensou em reunir os amigos para cantar juntos e sem precisar sair de casa? Pode parecer bobeira para algumas pessoas, mas garantimos que será uma diversão na certa.

Basicamente, essa ideia se resume no Karaoke Mode, do Youtube. Você conhece?

Sobretudo essa é uma extensão para o Google Chrome. De forma geral, ela permite retirar a faixa de voz de sua música predileta, por exemplo, de um clipe no YouTube. Assim, à medida que o vídeo é reproduzido, o usuário pode soltar a voz com o modo.

Ademais, para conseguir acionar o karaokê, você só precisará baixar a extensão e permitir sua reprodução, na barra de endereços do navegador.

Sobretudo, é importante salientar que não são todos os vídeos que funcionam com essa extensão. Aliás, para facilitar a sua vida, essa extensão criou uma playlist específica, com os vídeos que aceitam o modo karaokê.

Inclusive, caso você queira acessar essa seleção, basta procurar por lista “Karaoke Mode for YouTube”, no YouTube.

Enfim, venha conferir esse pequeno tutorial que montamos para você aprender a usar esse plugin e cantar sem medo de ser feliz.

Inclusive, vale destacar que esse complemento pode oferecer também uma playlist mais conhecida. Ou seja, com músicas que já foram cantadas por outros usuários.

Advertisements

Karaokê no Youtube em 3 passos

1º Passo

Primeiramente, acesse a página do Karaoke Mode for YouTube, no TechTudo Downloads. Logo depois, clique na opção “Add to Chrome”, como mostramos a seguir.

2º Passo

Logo depois, confirme a instalação da extensão clicando na opção “Add extension”.

3º Passo

E por fim, acesse um vídeo do YouTube. Em seguida, clique sobre o ícone do Karaoke Mode for YouTube na barra de endereços do Google Chrome. Assim sendo, espere um pouco até que os vocais sejam retirados e a letra da música apareça abaixo do clipe.

Enfim, o que achou da ideia do karaokê no Youtube? Já sabia disso?

Fonte: Tech Tudo

Imagem de destaque: T Life