Advertisements

E parece que a apresentadora Ana Maria Braga deu início ao segundo Mais Você de 2020 com uma gafe. Ana trocou o nome de uma atração da casa por um programa de nome semelhante exibido pela Record.

Durante a atração desta última quinta-feira (02), a loira trocou o nome do principal programa esportivo da emissora onde trabalha, o Esporte Espetacular, pelo principal jornalístico da concorrente, o Domingo Espetacular.

A gafe aconteceu durante o quadro Na Estrada, que abriu a temporada 2020 do programa com uma visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara, localizada na região Sudeste do Piauí.

Jimmy Ogro e Carol Nakamura mostraram as pinturas rupestres encontradas em sítios arqueológicos, e que comprovam a presença humana no local há 48 mil anos.

Advertisements

A dupla tomava café com a famosa quando o erro aconteceu. “Eu quero aproveitar que os meninos… Acho que não viram no Domingo Espetacular, agora no domingo, mostrou um outro lado da Serra da Capivara, no quadro Planeta Extremo”, falou Ana, que não se deu conta do erro.
Confira: