Advertisements

A atriz Bruna Marquezine postou uma foto no dia (01) com o look de Ano-Novo e outra com a irmã, Luana. Mas não foi o conjunto de saia e top nem a rara aparição pública de Luana que chamaram a atenção de alguns seguidores.

Assim que as fotos foram postadas, pipocaram comentários sobre a aparência de Bruna, nos quais algumas pessoas, a maioria homens, criticavam ou faziam piada dizendo que a atriz estaria muito magra.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a todos os comentários, a atriz resolveu retweetar a publicação de um usuário. “Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”.

Marquezine também compartilhou o post da cantora Priscilla Alcantara mostrando um destaque do seu Instagram sobre empatia. E, por fim, uma outra publicação em que a usuária escreveu: “Seja padrão ou não, homem não suporta ver uma mulher segura com o próprio corpo”

Bruna volta a comentar sobre sua aparência

Bruna Marquezine decidiu jogar as cartas na mesa sobre o atual visual, que tem chamado atenção do público. A atriz perdeu a paciência e acabou discutindo com um de seus seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro.

Advertisements

Ao compartilhar uma foto e em que aparece de biquíni durante as férias em Trancoso, na Bahia, a famosa foi criticada por supostamente estar magra demais,omo apontou o tal internauta. “O retrato da anorexia”, disparou o anônimo no post.

Como já era de se esperar, Bruna Marquezine não gostou nada do comentário maldoso e fez questão de responder à altura, mas dando um sermão na pessoa. “Anorexia mata. Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa”, rebateu a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram