Advertisements

Em homenagem à modelo inglesa Kate Moss, Anitta deu o que falar ao ser capa da revista Playboy por um detalhe encontrado pelos internautas de plantão. Na publicação, ela elogiou a artista: “A Kate é uma quebra de paradigmas e de rótulos. E a foto foi feita pelo Mert e Marcus, que são meus amigos”.

“Até porque, Anitta na “Playboy”, só se for uma cópia. Eu não posaria nua, não tem a ver com o meu trabalho”, disse ainda. “Por mais que eu faça coisas sensuais, tem muito a ver com a minha música. Eu não faria a imagem só pela imagem”, completou.

No entanto, o assunto nas redes sociais é a aparência da artista na capa, que está bastante diferente do que estamos acostumados. Seu rosto, que sofreu retoques de iluminação, ficou a cara de um falecido estilista, ator, apresentador de televisão, cantor e político.

Clodovil Hernandes, que morreu em 2009, foi um dos assuntos mais comentados após a publicação de Anitta e as comparações com os rostos dos dois não pararam mais. “A Anita tá igualzinho o Clodovil jovem, como nunca pensamos?????”, brincou um internauta.

“E a Anita trabalhada na plástica para ficar cada vez mais parecida com Clodovil”, disse outro. “Cata a fusão de Michael Jackson com Clodovil Hernandes que fizeram na cara da Anitta kkkkkkkkkkkkk”, mais uma. Confira a seguir os comentários:

Compare:

Veja os comentários:

Confira mais clicks de Anitta:

?

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

?

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em