Advertisements

É sonho de muitas pessoas poder perder peso sem precisar passar fome, e de quebra, ainda ganhar massa muscular. E se te dissermos hoje que esse sonho pode se tornar realidade? E você pode conseguir isso de forma saborosa, com uma vitamina rica proteínas, minerais, fibras e gorduras saudáveis.

Ficou curioso para saber que bebida é capaz de fazer isso e muito mais? Saiba que o responsável por todos estes benefícios é uma vitamina deliciosa feita com abacate e folhas verdes, que junto a uma rotina de exercícios físicos, vai te proporcionar bons resultados.

Além disso, a sua alimentação deve ser rica em vegetais, proteínas e gorduras saudáveis, que além de não engordar, aceleram o metabolismo para que ele queime gorduras de forma mais rápida.

Depois disso, devemos manter uma rotina de exercícios físicos de intensidade média por no minimo 3 a 4 vezes por semana. Fazendo alternações entre exercício cardiovascular, muscular e tonificação.

Com estas duas dicas, você vai conseguir perder peso e ganhar massa muscular, vai conseguir seu resultado de maneira bem saudável, com muito bom humor, vitalidade e muita energia.

 

Ingredientes:

1 abacate médio maduro
Um punhado de folhas verdes cruas
1 fruta (banana madura, pera, maçã ou abacaxi)
1 copo de água ou bebida vegetal (de aveia, de arroz, de espelta ou amêndoas) (200 ml)
Para adoçar pode usar estévia, açúcar mascavo ou mel.

Ingredientes que podem ser acrescentados de acordo com preferencia, mas não são obrigatórios:

Advertisements

Sementes de chia
Uvas-passas
Maca em pó
Proteína de cânhamo
Proteína de ervilha
Óleo de coco extra-virgem

Modo de preparo:

Depois de descascar o abacate, bata todos os ingredientes no liquidificador até que se forme uma mistura bem homogênea e sem pedaços. Esta vitamina vai ter uma textura bem grossa, mas se preferir mais liquida, aumente a quantidade de suco de fruta ou líquido. Você deve ingerir esta vitamina uma vez por dia durante um mês para pode ver seus resultados.

Escolha um destes horários:

Pela manhã em jejum, mas se sentir fome pode comer algo sólido depois de meia hora da vitamina;
Como lanche, esta é uma boa opção para pessoas que tem muito apetite na hora do jantar, pois ela vai reduzir bastante dua fome.
Uma hora antes dos exercícios, por ser bem fácil de digerir não vai te deixar de estomago pesado e ainda vai te dar muita energia para se exercitar.
Depois de se exercitar, mas não deixe passar de meia hora, e é o momento mais propicio para o ganho de massa muscular.

Esta é a dieta perfeita para quem deseja perder peso de maneira saudável e ainda ganhar massa muscular. Pra isso, basta colocar essas dicas em prática e se beneficiar de seus resultados.

 

Veja mais: