Advertisements

Embora esteja confinada na casa do Big Brother Brasil 20 há quase um mês, Manu Gavassi, cantora e participante do BBB 20 (TV Globo), deixou alguns vídeos pré-programados nas redes sociais antes do confinamento, para serem divulgados durante sua participação no reality.

De forma bem-humorada, Manu fala do trauma provocado pela música da dupla “Etc…e Tal”, que aniquilou todas as expectativas dela de ter um relacionamento saudável. “E quem pode culpá-la [a Sandy]? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil”, afirmou.

O mais comentado na internet, porém, foi o apelo inusitado que Manu fez para a cantora:  “Então, aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por meio dessa carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto”, disse.

Logo, os irmãos cantores responderam. Junior, que produziu um EP de Manu, avisou que voltou a seguí-la.”: “Hahahahaha. Já to seguindo de novo”, escreveu ele.

Advertisements

Antes, Sandy já tinha pedido desculpas pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música. “Hahahahahahaha… nem sei… sem palavras!! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar que eu peço pro @junior_lima reconsiderar esse ‘unfollow’ aí, tá, fada sensata do BBB?!”

Desde que entrou no BBB 20, Manu saltou de 4,4 milhões para 8 milhões de seguidores no Instagram –é a participante famosa que mais ganhou seguidores dentro do programa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em