Advertisements

Primeiro eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, o surfista Lucas Chumbo conversou com a Coluna do Leo Dias nesta quarta-feira (29), ainda absorvendo as informações do ‘mundo real’ após mais de uma semana confinado. Bastante criticado nas redes sociais por pertencer a um grupo do jogo classificado como ‘machista’, inclusive recebendo críticas de Bruna Marquezine, amiga da confinada Manu Gavassi – que escreveu ‘menos um tóxico’ ao pedir sua eliminação.

Em conversa com Leo após ser eliminado, Chumbo respondeu o comentário feito por Marquezine na internet. O que ele diria se a encontrasse pessoalmente? “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também.”.

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Questionado se ele se considera machista ou se arrepende de ter dito algo, ele responde: “Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo.”.

Sobre para quem vai sua torcida no jogo a partir de agora: “Babu e Petrix”