Advertisements

Como ela mudou! A funkeira Valesca Popozuda marcou presença em um evento do Camarote CarnaUOL N1 e um detalhe acabou chamado a atenção. O rosto da cantora apareceu bem diferente supostamente por conta de um procedimento estético.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, ao consultar um profissional e mostrar a foto da artista, o mesmo disse que o excesso de botox podem ter atingindo os músculos que travam o sorriso.

Advertisements
Valesca rebate

Valesca Popozuda, 41, soltou o verbo nesta quarta-feira (29) após o programa ‘TV Fama’ exibir uma matéria criticando o procedimento estético feito na funkeira.
“To vendo alguns fãs Meus querendo atacar os outros Pq ontem no TV fama falaram que meu botox tá horrível, gente precisa atacar ninguém não, eu To bem minha vida e meu rosto, então quem não gostou dele só um conselho! NÃO FAÇA . Pq eu fiz e To ótima!”, disparou ela no Twitter.

E aproveitou para mandar um recado aos julgadores: ‘Eu nunca fui de dar ouvidos se gostaram ou não! Eu gostando já e o suficiente, quando eu não gostar eu não faço!’, finalizou.