Advertisements

Que história impressionante! Uma cachorrinha esperta chamou a atenção da mídia norte-americana nesta semana.

Eclipse, que mora em Seattle (EUA) com seus tutores, tem o hábito de pegar ônibus todos os dias para ir ao parque se divertir. E olha só: Eclipse tem o próprio passe, que ela carrega junto da coleira.

“Todos os motoristas de ônibus a conhecem. Ela senta aqui exatamente como qualquer outra uma pessoa”, disse a passageira Tiona Rainwater, companheira de viagem da cadela.

Independente que só ela, a pequena entra no ônibus, escolhe seu assento e ao final, só precisa de um favor: do motorista, que para no ponto exaro em que Eclipse tem que descer.

Essa rotina começou há alguns meses, quando Eclipse estava em um ponto de ônibus com seu tutor, Jeff Young.

Como ele estava “demorando demais” para terminar de fumar seu cigarro, a cachorrinha subiu no ônibus assim que ele chegou e foi embora para o parque, deixando-o para trás.

Advertisements

Foi aí que Jeff percebeu que sua doguinha era muito mais esperta do que ele imaginava, sendo capaz de descer a quatro pontos de casa sem maiores problemas.

Em Seattle, há uma lei que permite a entrada de animais domésticos no transporte público, desde que com o consentimento do motorista.

No final das contas, os passageiros são bastante solícitos com os animais e até gostam da companhia deles – especialmente Eclipse.

“Ela faz todo mundo feliz. Impossível não amar essa coisinha linda!”, diz a passageira Tiona Rainwater.

Espia só: