Advertisements

Que amor! Uma gatinha resgatada das ruas passou por uma delicada cirurgia de retirada das orelhas após uma infecção aguda destruir seu sistema auditivo.

Lady foi acolhida pela ONG de resgate animal Dane County Humane Society (DCHS), em Wisconsin (EUA), que a encontrou com vários hematomas pelo corpo e com as orelhas apodrecidas.

A equipe veterinária da entidade fez o possível para salvar a audição de Lady, mas a infecção estava em estágio bastante avançado.

Advertisements

Após algumas semanas de recuperação, a pequena foi encaminhada para o abrigo da DCHS, onde foi acolhida por voluntários e funcionários.

A voluntária Ash Collins fez um lindo par de orelhas de crochê para a gatinha e compartilhou o resultado nas redes sociais. As fotos viralizaram e garantiram um lar novo para Lady já no dia seguinte!

“Fiquei mais do que feliz em usar minhas habilidades de crochê para ajudar Lady a se destacar e ter a segunda chance que merecia. Estou muito honrada por ser uma pequena parte de seu final feliz”, relatou Collins à rede CNN.