Advertisements

Carolina Dieckmann deixou os fãs babando com post publicado em seu Instagram neste último domingo (26). A musa foi clicada em uma pose inusitada, vestindo um biquíni colorido.

Na foto, a atriz de 41 anos apareceu exibindo a ótima forma  “A alegria é tipo uma plantinha: quanto mais você rega e cuida, mais flores ela dá 💚”, escreveu na legenda da publicação. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores da atriz ficaram bastante impressionados. “Só você mesma consegue fazer essas poses incríveis e tão descontraídas”, disse uma seguidora. “Essa sua alegria é contagiante”, afirmou outra pessoa. “Maravilhosa”, elogiou um terceiro seguidor.

Carolina Dieckmann publica antes e depois com 27 anos de diferença e dá o que falar

Se a “Fonte da Juventude” realmente existe, pode ter certeza que a atriz Carolina Dieckmann passou por lá. A musa chamou atenção dos milhares de fãs no Instagram ao compartilhar um “antes e depois” inesperado.

O primeiro clique mostra Carolina com 13 anos de idade, e o segundo a atriz com 40 anos — ela completa 42 anos de idade no dia 16 de setembro de 2020. “Aos 13 e aos 40. Que maravilha o tempo!“, comemorou a atriz ao compartilhar a foto com os seguidores. O que chamou atenção dos fãs foi que, mesmo com 27 anos de diferença, a Afrodite de O Sétimo Guardião segue com as mesmas feições. Confira:

Advertisements

 

Ver essa foto no Instagram

 

aos 13 e aos 40… q maravilha, o tempo. 💛

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

“Que tempo? No seu caso, ele parou lá bem atrás. Com certeza erraram sua data de nascimento! Qual é o segredo?”, questionou uma fã. “Dorme no formol, só pode”, apontou outra. “Do mesmo jeito e ainda conseguiu ficar mais bela!”, elogiou outro internauta. “O Curioso Caso de Carolina Dieckmann”, brincou uma fã — fazendo referência ao filme O Curioso Caso de Benjamin Button, estrelado por Brad Pitt. “Não se passaram nem 10 minutos de uma foto para a outra”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois”?