Advertisements

Quem nunca deu aquela exagerada na edição das fotos não é mesmo?! A apresentadora Renata Fan publicou uma foto de biquíni nesta segunda-feira (27) e deu o que falar na web pela “excesso” de edição na foto. Ela fez o post em comemoração à vitória do seu time, o Internacional, na Copa São Paulo de Juniores.

Na legenda, a jornalista escreveu “Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!!”.

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Porém, os seguidores notaram algo diferente na imagem e acusaram a apresentadora da Band de ter abusado de photoshop na imagem. “E essa madeira torta aí? [risos]”, questionou uma. “Mais alguém percebeu as madeiras tortas ? Precisa disso não Re você é linda”, disparou outro. “Só eu que to vendo esse chão torto ai”, ironizou outro seguidor.

Foto: Reprodução/Instagram