Advertisements

Amigos de Caroline Bittencourt confirmaram que o corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini. A modelo [email protected] aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

“Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos.

A informação também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local. De acordo com o tenente Paulo Sergio, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, o tempo era mto ruim em Ilha Bela e São Sebastião, e várias ocorrências aconteceram. O corpo foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião.

O reconhecimento oficial será feito por algum membro da família de Caroline Bittencourt, no IML. O pai da modelo está no local, onde ajudava nas buscas.

Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. O vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação. A última publicação de Carol no Instagram tinha dois mil comentários quando as primeiras informações foram divulgadas, até o momento a postagem já passa de mais de oito mil. (Fonte: Extra)

(Foto: Reprodução Instagram)
Entenda

Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após cair de um barco em Ilhabela, litoral norte de São Paulo (28). A modelo estava com o marido e duas cachorrinhas quando foram surpreendidos pelos ventos de mais de 100km/h.

De acordo com as informações, ela teria caído no mar por volta das 16h30. Seu marido tentou resgatá-la, mas não conseguiu. O empresário Jorge Sestini nadou por quase 3 horas até chegar em terra firme.

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

“Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza”, explicou o comandante.

Em nota oficial, a OXYgen Models também confirmou o desaparecimento da modelo. “Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos”, afirmou Bruno Uchôa, assessor da empresa. A mãe da modelo também confirmou o desaparecimento da filha para a Record.

Na manhã de domingo, Carol postou um Stories no Instagram, mostrando o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (29), quando o desaparecimento da modelo foi confirmado, Isabelle, sua filha de 17 anos, deixou sua conta no Instagram privada.

Último post de Caroline mostra barco (Foto: Reprodução Instagram)

Nos comentários internautas estão indignados e assustados com o sumiço da modelo, em um comentário um disparou após seu último post “muito estranho este sumiço dela, pq no vídeo está tudo calmo ainda…”, outro disse “espero que a encontrem logo, pq isso está muito mal explicado”, e o terceiro “que Deus ilumine e não tenha acontecido nada com ela”.

Último post da modelo: