Advertisements

A global Marina Ruy Barbosa utilizou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (29) para divulgar a capa da revista Marie Claire, mas parece que os seguidores não gostaram nada da maquiagem exótica que ela usou.

“Estar na capa da Marie Claire, nos dias de hoje, diz muito mais do que realizar um ensaio fotográfico cheio de belas imagens, cabelo perfeito, maquiagem simétrica do jeito que a sociedade “espera” de uma capa de revista. Estampar essa revista, onde o lema é -chic é ser inteligente- falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões”, escreveu a atriz.

Imagem: TV Globo

Nos comentários, alguns elogiaram a legenda de Marina, enquanto outros focaram na maquiagem… inusitada: “Você está linda e o texto foi maravilhoso… Mas essa maquiagem não dá pra defender!”, apontou um. “Barbie virou Annabelle”, brincou outro.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto isso, outros seguidores ficaram encantados com a legenda:!” Nem te reconheci quando vi a capa. Bela mensagem. As mulheres precisam se apoiar mais, pois sāo as primeiras a criticar as outras mulheres”, refletiu uma. I”ncrível que temos estampado aqui nos comentários exatamente o que a capa fala! Como todos, principalmente as mulheres, viram vítimas nas redes quando não apresentam o padrão esperado, a make perfeita, o cabelo perfeito, corpo e rosto”, apontou mais uma. “Chamando a atenção para o necessário! Respeito e individualidade… somos múltiplas, somos únicas!”, disse uma terceira.

Advertisements
Marina fala sobre briga com Gio Ewbank

Giovanna Ewbank foi madrinha do grandioso casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, no final de 2017. A loira, casada com Bruno Gagliasso — par romântico de Marina na novela O Sétimo Guardião –, parece ter rompido a amizade com a ruiva. Tudo isso após a polêmica acerca de José Loreto.

Em fevereiro, apontada como pivô da separação do ator e Débora Nascimento, Marina se viu num turbilhão de acontecimentos, incluindo o unfollow de Giovanna nas redes sociais. Ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a ruiva desabafou sobre o incidente, mas garantiu não ser inimiga de sua madrinha de casório.

Foto: Reprodução/instagram

“Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem […] Eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa”, garantiu.

Marina e seu marido
Foto: Reprodução/Instagram

“Obviamente que fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil… mas sou forte”, contrapôs Marina. Questionada sobre uma possível conversa com a mulher de Gagliasso para esclarecer o assunto, ela frisou: “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço”.

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que não só Ewbank se voltou contra Marina, como também Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Marina Goldfarb (esposa de Cauã Reymond). Todas elas entraram na mira de internautas, que as detonaram na época.