Advertisements

Há dois meses, José de Abreu vive as dores e as delícias de um novo amor. O ator de “A dona do pedaço”, de 73 anos, está namorando a maquiadora Carol Junger, 51 anos mais jovem, como noticiou a coluna Patricia Kogut, de “O Globo”. A diferença de idade, ainda alvo de polêmica e comentários maldosos do tipo “Parece neta dele” ou demais do tipo, não é um problema para o casal, garante Zé.

“A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse José de Abreu ao EXTRA.

(Reprodução/ Instagram)

O casal fez a primeira aparição pública no último fim de semana, no show “Ofertório”, de Caetano Veloso e os filhos.

Confira outros cliques da moça:

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

Danilo alfineta José de Abreu

Advertisements

Danilo Gentili voltou a alfinetar José de Abreu no Twitter. Desta vez, o apresentador e humorista resolveu comentar o novo romance do ator de 73 anos, que está namorando a maquiadora Carol Junger, de 22, e, em tom de ironia, chamou a moça de “novinha” e escreveu três dicas para ela.

“A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara ; 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra ‘ressarcir’; 3) Ficar longe dos surfistas”, postou Gentili na última terça-feira (28), criando uma nova polêmica com o ator de “A dona do pedaço”.

Confira o comentário:

(Reprodução/ Twitter)

Para quem não lembra, eles trocaram farpas durante as eleições do ano passado por divergências políticas.