Advertisements

O jornalista Leo Dias foi afastado do “Fofocalizado” após se indispor ao vivo com Lívia Andrade e Leão Lobo na tarde desta quinta-feira (30). O estranhamento foi motivado após o programa do SBT mostrar que Beth Szafir curtiu um comentário negativo sobre a neta, Sasha Meneghel, e Xuxa. Leo considerou a pauta inadequada e desrespeitosa e chegou a levantar o tom de voz com os colegas de trabalho.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo apurado pelo site NaTelinha, a direção artística da emissora não gostou da atitude do apresentador, tanto por ter se enervado ao vivo, quanto por ter ido questionar a chefia sobre a pauta. Assim, optou por tirá-lo do vídeo por um tempo. Procurado, o SBT diz que ele “tirará alguns dias de férias para descanso”.

A reportagem entrou em contato com Leo Dias, que não quis se manifestar sobre o assunto. Entretanto, falou sobre nas redes sociais. No Instagram, disse que foi “atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa”. “O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, pontuou. Já no Twitter, foi mais lacônico: “Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia“.

Assista o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sofá pegando fogo! 💣🔥

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Advertisements
Entenda o caso

Luciano Szafir não quer falar sobre a relação da filha, Sasha Meneghel, com sua família. No entanto, parece que Beth Szafir, mãe do ator e avó da estudante de moda, não está preocupada em deixar bem claro para os fãs e seguidores como é seu relacionamento com a neta.

Depois de ter dito que não mantém contato com Sasha e que também não sente falta da filha de Xuxa Meneghel, já que possui outros netos, Beth andou curtindo alguns comentários de seguidores que repercutiram o assunto no Instagram.

Confira alguns comentários que Beth curtiu:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Ninguém é abrigado a amar ninguém só porque é parente, ela como avó deve ter suas mágoas também. A gente não sabe. Eu não julgo porque família é complicado mesmo, disse uma seguidora, que ganhou um like de Beth.

Foto: Reprodução / Instagram

Parem de romantizar relações, ser de sangue não quer dizer que tem vínculo afetivo. Às vezes pessoas de fora da nossa família são mais família do que os de sangue, disse outra, que também teve a aprovação de Beth.

Em tempos de redes sociais, uma curtida já tem um grande significado e pode indicar que Beth concorda com as declarações feitas por seus seguidores. Em meio à toda polêmica, ela preferiu manter o perfil trancado para comentários de perfis que não a seguem no Instagram, deixando apenas o espaço para aqueles que a acompanham. Enquanto isso, Sasha não se manifestou sobre o assunto e Szafir, pai da loira, já garantiu que ele a filha se dão muito bem e é isso o que importa.