Advertisements

Segundo o site Metropolitana FM, o motivo do fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa finalmente foi revelado. De acordo com a apresentadora Val Marchiori, do programa “Tricotando”, da RedeTV!, Eduardo teria “cantado” a esposa do sertanejo dentro de sua casa.

“Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo [Poliana Rocha] dentro da casa do Leonardo”, afirmou Val.

Foto: Reprodução / Instagram

Leonardo e Eduardo Costa fizeram uma série de shows juntos pelo Brasil, durante a turnê “Cabaré”, na qual eles recordavam os clássicos da música sertaneja.

Leonardo se pronuncia sobre caso

Na noite da última quarta-feira (29) contou com uma séria polêmica nas redes sociais. De acordo com a apresentadora Val Marchiori, do programa “Tricotando”, da RedeTV!, Eduardo teria “cantado” a esposa do sertanejo dentro de sua casa.

“Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo [Poliana Rocha] dentro da casa do Leonardo”, afirmou Val. Mas na tarde desta quinta-feira (30), Leonardo se pronunciou oficialmente em seu Instagram e resolveu rebater da melhor forma possível, o sertanejo divulgou um vídeo em que abraça Eduardo e escreveu na legenda: “Te amo irmão”, para assim dizer que não teria nada contra Eduardo.

Confira o vídeo:

Advertisements

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te amo irmão ♥️ @eduardocosta

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Nos comentários, os fãs defenderam os sertanejos: “Quem tenta criar intriga é porque não tem o que fazer! Amo vocês!”, escreveu um. “Pra cada fio de cabelo uma mulher foi conquistada por esses dois”, brincou outro. “Que abraço gostoso. Parabéns! Quando vai saí outro cabaré? Amo vocês!”, apontou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, Eduardo Costa não se pronunciou sobre o caso.