Advertisements

Após fazer um post machista em que aparece fingindo que bate no traseiro de uma mulher, com a legenda “trate feministas como elas merecem”, Enrico Celico insultou alguns de seus seguidores nas redes sociais, incluindo a modelo Vivi Orth.


Vivi Orth (Foto: Instagram)

Em capturas de tela da conversa entre Vivi e o ex-cunhado de Kaká – postadas pela amiga de Vivi, a modelo Lea T – a modelo escreveu: “Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra”.

Enrico rebateu: “Ah, Vivi, vai tomar no seu c*, vai”. Ele continuou xingando Vivi, que ameaçou processá-lo pelas injúrias.

Enrico Celico (Foto: Instagram)

Nos comentários do penúltimo post de Enrico, a amiga da modelo, Lea T, também ameaçou processá-lo. “Cadê seu post? [neste momento Enrico já havia apagado o vídeo]. Você vai é levar um belo processo por chamar minha amiga de puta”, escreveu.

Confira os prints:



Advertisements

 

(Fotos: via Instagram)

A modelo, junto a uma amiga também ofendida, ameaçou processá-lo. “Em momento algum eu insultei ele, só disse que me incomodava com esse tipo de coisa”, declarou Viviane em entrevista ao site Metrópoles.

De acordo com a paulista, “as providências já estão sendo tomadas”. Ela relata ter recebido várias mensagens de mulheres que também foram humilhadas pelo ex-cunhado do jogador Kaká. A fim de expor a realidade tanto dela quanto das outras, Vivi argumenta: “Como tenho visibilidade, devido à minha profissão, não vi porque não divulgar as mensagens”.

“Conheço o Enrico, sou amiga da irmã dele. Uma mulher incrível, adoro ela, mas ainda não falei com ela sobre isso. Ela não tem culpa de ter um irmão como ele”, esclarece a modelo, que enfatiza: “No fundo, o que quero mostrar para esses machistas, quanto homens como mulheres, é que a gente quer exterminar essa liberdade ao ódio que as pessoas têm”, disse.

E após toda a polêmica Enrico publicou esta imagem em seu instagram, onde aparece vestido de Jesus Cristo e manda recado.

Confira: