Advertisements

Na tarde desta quinta-feira (30), o cantor Wesley Safadão publicou em uma de suas redes sociais um vídeo com Thyane Dantas (sua atual esposa) e o restante da família, mas o que mais chamou a atenção no vídeo foi por eles estarem orando. o que causou diversas “piadas” sobre a índole do cantor, relembrando o caso ocorrido com Milei Mihaile também.

Confira o vídeo que deu o que falar:

O vídeo recebeu alguns comentários como “Reza mesmo, pq vc tem muita coisa devendo a Deus alem da pensão”, “mas tem que ter muita coragem mesma essa thyane roubar o marido da outra e fazer isso agr kkk”, outra disse “Agora apela pra oração, mas é muito cachorro mesmo KKKK” disse.

Confira alguns outros comentários:

Esclarecendo boatos sobre término do casamento

Advertisements

Wesley Safadão se viu alvo de mais uma polêmica nas redes sociais. O cantor dividiu em seu Stories que está há uma semana dormindo na casa de sua mãe e algumas contas veicularam que a razão dessa hospedagem repentina seria uma briga com a esposa, Thyane Dantas.

A modelo está grávida de Dom, o terceiro filho do cantor. Em função disso, o casal prepara um quartinho dos sonhos para o bebê. E por essa razão, Safadão precisou deixar sua casa, pois o cheiro de tinta dos processos finais da reforma ficou muito forte e, mesmo com as portas abertas, o odor ficou insuportável.

Por conta dessa situação, os fãs começaram a criar teorias de uma suposta crise no casamento. De prontidão, ele declarou que eram notícias mentirosas e que, desde seu casamento, nunca dormiu brigado com sua esposa.

“Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Graças a Deus. Eu estou na casa da minha mãe pelo motivo da reforma no quarto do Dom”, contou.

O cantor afirmou  na época que assim que voltar para a sua cidade, ficará ainda hospedado na casa da mãe.