Advertisements

Recentemente Mc Melody surpreendeu os seus seguidores ao surgir com um novo visual, digamos que “mais adulto”, loiríssima, com um super megahair. A cantora mirim, de apenas 11 anos, iniciou uma nova fase na carreira e tem investido no pop. Ela lançou recentemente o clipe de “Vai rebola”, com uma produção bem feita e sem os famosos falsetes. “Muito linda! Mas não ultrapasse seu tempo! Ser criança é muito bom!”, escreveu uma fã ao ver a foto.

E com isso veio a mudança de seu visual, o qual deu o que falar na web com suas fotos publicadas na sua conta do Instagram.


(Foto:Instagram)

(Foto:Instagram)

Mas na tarde dessa quinta-feira (30),  a cantora foi alvo de críticas nas redes sociais por conta da sua roupa e maquiagem, a qual seguidores afirmam não reconhecer mais a cantora. Ela postou fotos em seu Instagram mostrando o look “mais loira” e de lentes azuis.

Confira o look o qual deu o que falar:

Advertisements

(Foto:Instagram)

(Foto:Instagram)

Nos comentários, a garota foi repreendida por alguns seguidores, principalmente por conta da idade: “Quantos anos eu fiquei dormindo! Achei que essa menina tinha 11 anos e não 30”. Outra fã questionou: “Você tem 11 anos? Não devia estar vendo Bob Esponja e com um sapatilha?” “caraca ela ta usando enchimento nos peitos? meu deus ela é uma criança pq isso”.

E você o que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.