Advertisements

Em Junho o ator Thomaz Costa se envolveu em uma polêmica daquelas após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram chamando um rapaz negro Estados Unidos de favelado. E dando continuidade ao preconceito, dessa vez o ex-Carrossel se envolveu em uma nova polemica. Há algumas semanas o instagram liberou uma ferramenta de perguntas e respostas nos stories, e nessa segunda-feira (30) Thomaz participou respondendo alguns de seus seguidores…

 

 

O ex de Larissa Manoela, decidiu interagir com seus fãs respondendo as perguntas que eram enviadas para ele, até que uma das respostas chamou atenção e foi motivo de questionamento entre alguns seguidores. Thomaz Costa se pronunciou após perceber que alguns comentários não eram dos mais positivos sobre sua resposta.

 

Confira:

(reprodução instagram stories)

Minutos depois os comentários eram em sua maioria: “Não precisava de tanto, era só responder não” Ao perceber que não agradou muito o público com sua resposta, Thomaz se pronunciou em seguida

(reprodução instagram stories)

E não foi uma resposta amenizou muito a situação, confira os comentários:

O ex-carrossel bloqueou os comentários e apagou os stories após toda essa confusão.

Já nessa terça-feira (31) Thomaz Costa estava se preparando para uma viagem quando foi surpreendido por uma amiga enquanto arrumava suas malas.

(reprodução instagram stories)

Maria Venture, colega do ator, usou seu Stories do Instagram para mostrar aos seguidores que havia encontrado um cinto com o nome de Larissa Manoela, ex-namorada do artista, no meio de alguns presentes que recebeu. “Estamos aqui arrumando nossas malas e olha só o que o Thomaz ganhou […] Ficou lindo, combinou direitinho com você”, disse a digital influencer ao entregar o acessório para o garoto.

Confira: 

 

O que você achou de ambas atitudes?