Advertisements

Ninguém esperava que a cantora MC Loma, que forma um grupo musical com as Gêmeas Lacração, fosse abandonar a escola após a fama. Ela tem apenas 15 anos de idade e ganhou repercussão nacional no início deste ano, na época do Carnaval. Desde então, tem feito sucesso em todo o país.

(Reprodução/Divulgação)

(Reprodução/Instagram)

Após lançar vários singles e lotar shows por onde passava, ela acabou sendo impedida de prosseguir com a carreira e teve um show cancelado na boate LGBT Clube Metrópole, do Recife. A vara regional da infância e adolescente da cidade interviu diretamente com a produtora que a agencia.

Loma não está matriculada e muito menos frequentando nenhuma escola, e isso foi motivo suficiente para que o show que seria realizado nos dias 15 e 16 de setembro fosse vetado. A Start Music, que administra a sua carreira, assegurava aos contratantes que estava com todas as autorizações necessárias.

MC Loma (Foto: Reprodução)

Por ser menor de idade, as exigências em torno de sua carreira são maiores, já que os shows caracterizam trabalho e há regras a serem seguidas. As Gêmeas Lacração são maiores de idade e a lei não se aplica às duas. A seguir, você confere trechos do comunicado oficial enviado pelo Club Metrópole à imprensa:

Advertisements

“O Departamento Jurídico do Clube Metrópole teve todos os cuidados em relação à documentação da artista – que é menor de idade. Por sua vez, a produtora da artista assegurou, durante todo o processo de contratação, que as apresentações de MC Loma estavam plenamente autorizadas pelos órgãos competentes, com toda a documentação necessária para garantir as suas apresentações em eventos.

O Clube Metrópole confiou nas informações repassadas pela Start Music, até porque já foram inúmeros os shows no Brasil e na própria capital Pernambucana em que se apresentou MC Loma. Porém, para surpresa do Clube Metrópole, recebemos informações que após recente apresentação no Recife, os responsáveis foram multados por não possuir a documentação necessária para apresentação da artista.

Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”.

Até o fechamento da matéria

Recentemente Loma causou nas redes mostrando que passou por uma nova transformação e surgiu assim, com  mega hair poderoso e com um novo sorriso.

Ela mesma brincou com a mudança ao postar a foto com o novo visual em seu Instagram.”É truque, é ângulo, é maquiagem(de permuta), megahair (de permuta ), é filtro. É tudo. Só não é dinheiro, que eu ainda não tenho”, escreveu na legenda.

MC Loma muda o visual de novo e surge irreconhecível
(Reprodução/Instagram)

Reveja algumas transformações de Mc Loma:

A artista pernambucana está de novo visual: loura
Foto: Reprodução/Instagram
E vocês o que acharam sobre o a mudança de visual e a confusão? Deixe seu comentário.