Advertisements

Após acidente grave do apresentador Gugu Liberato, na sua casa em Orlando, Estados Unidos, nesta quinta-feira (21), amigos e ex-parceiros de televisão lamentaram o incidente e enviaram mensagens positivas e chegaram a discutir sobre o ocorrido pela internet.

O também apresentador e colega Rodrigo Faro publicou duas fotos ao lado de Gugu. “Não pode ser meu Deus! Não pode ser! Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor!”, escreveu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não pode ser meu Deus…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…😭Por favor…🙏🏻

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Já o caso de Ticiane Pinheiro, divulgou a foto de Gugu e lamentando a suposta m0rte do apresentador.

Advertisements

Após a repercussão negativa nos comentários da postagem, Ticiane voltou atrás e disse que “Todo o meu coração e minhas orações para o meu amigo“. Uma das pessoas que alertou Ticiane de que a informação ainda não havia sido confirmada foi a Xuxa, “Não foi confirmado. Vamos orar e pensar positivo. Milagres acontecem“.

Nicole Bahls também acabou publicando uma foto com Gugu, falando sobre o suposto [email protected], até chegou a responder um dos internautas. Assim que apuraram as notícias, a famosa tratou de alterar a legenda desejando melhoras à Liberato.

Primeira publicação de Nicole:

Publicação editada: