Advertisements

Após sofrer um grave acidente doméstico na tarde desta quinta-feira (21), Gugu Liberato não resistiu aos ferimentos e [email protected], segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. Ele teria caído de uma altura de 4 metros e batido a cabeça em móvel.

Até o momento, a família do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Gugu Liberato sofreu o @cidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

Advertisements

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

A família do apresentador ainda não se pronunciou sobre o caso.

[ATUALIZAÇÃO 19:15]

Segundo o site O Povo Online, o jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, voltou atrás na informação de que o apresentador Gugu teria tido m0rte cerebral após acidente doméstico nesta quinta-feira, 21. Ele estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do telhado do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel.

No início da tarde de hoje, a assessoria do apresentador afirmou que ele estava internado em observação por 48 horas e que, em breve divulgaria o estado de saúde de Gugu em um novo boletim médico.