Advertisements

Que história emocionante e linda! Jayvee foi adotado por pais filipinos-Nanay e Tatay- uma família muito humilde em que seus brinquedos eram reaproveitados de quando outras crianças jogavam no lixo, e suas roupas quando não havia algum furo ou estava rasgada era um privilégio e uma roupa especial.

Jayvee estudou muito, um menino super focado e assim conseguiu se tornar um homem bem-sucedido. Já na faculdade ele programava e planejava toda sua carreira profissional, Jayvee Lazaro Badile II utiliza seus pais como um motivo maior para querer seguir em frente e focar nos estudos, jurou que daria uma vida melhor para aquelas duas pessoas que carinhosamente o adotaram independente de suas dificuldades, dando amor e carinho a todo momento. Afinal, os pais de Jayvee se dedicaram muito de corpo e alma para lhe proporcionar o melhor estudo que poderiam oferecer a seu filho.

É claro, que nada vem fácil, e depois de uma longa jornada e de muitos momentos bons e ruins o rapaz cumpriu sua promessa. Na primeira oportunidade que lhe foi concedida, ele investiu na construção de uma casa, uma casa que para seus pais era um sonho.

Jayvee publicou um post que viralizou pelo Facebook, a partir de um relato e algumas fotos da casa onde cresceu. “Nanay é vendedora, Tatay é carregador”, contou um pouco de seus pais, “Agora que tenho a chance de retribuir a eles tudo o que me deram, assegurarei que eles viverão seus sonhos melhor do que eles jamais poderiam imaginar.”

Os pais de Jayvee sempre foram muito humildes, e não tinham muito a oferecer além de muito amor e disposição para cuidarem dele.

Ela foi projetada por eles, essa linda e luxuosa mansão possui 7 quartos e se tem tudo o que é necessário para uma família

Advertisements

“Paguei pela casa em dinheiro e ela foi construída em um ano. Tem 7 quartos, e não trouxemos nada do lugar antigo, exceto a TV que comprei para minha família como presente de Natal meses antes.”

Jayvee também leva seus pais adotivos em viagens!