Advertisements

Sim, é isso mesmo que você leu! Esse é mais uma daquelas histórias ‘doidas’ de casos de família que dão um nó na nossa cabeça. Uma mulher no Reino Unido contou uma história de traição digna de telas de cinema. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Lauren Walls revelou que sua mãe a traiu com o seu marido durante a viagem de lua de mel e teve um filho com ele. E como se não bastasse, marido e sogra ainda se casaram.

Lauren Walls conta que o caso aconteceu em 2004, mas só agora teve coragem de expor toda a situação. Tudo começou quando ela tinha 19 anos e Paul, o seu então marido, 20. Ao completarem dois anos de relacionamento, eles tiveram uma filha e decidiram se casar. Na época, Julie, mãe de Lauren, chegou até a ajudar a pagar pelo casamento e, como forma de gratidão, o casal a chamou para viajar com eles na lua de mel.

Descoberta

No retorno da viagem, a mulher traída passou a notar um comportamento estranho de Paul. A descoberta, no entanto, só aconteceu depois que a irmã de Lauren viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie.

Quando questionou o caso para a sua mãe, ela negou. Mas Paul confirmou o romance entre os dois e, em seguida, se separou de Lauren, deixando-a sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Poucos dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra.

Advertisements

Gravidez

Além da traição, Lauren precisou lidar também com a notícia da gravidez. Ela passou a suspeitar que a mãe estivesse grávida, mas quando questionou a veracidade, Julie tentou negar afirmando que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.

Cerimônia

Em 2009, o casal decidiu oficializar a união e convidou Lauren para a cerimônia. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”.