Advertisements

A ex-namorada de Kevinho, Flávia Pavanelli, se envolveu em uma grande polêmica na última semana e resolveu se pronunciar sobre o assunto nos seus Stories do Instagram. A atriz teria feito campanha usando casaco de pele feita de coelho. A campanha foi feita no ano passado, mas só viralizou nos últimos dias.

”[…] Não tô vindo aqui querendo pagar de coitada, não tô fazendo isso pra tirar o peso do meu erro. Eu acho que quando nós tomamos uma atitude errada temos que vir sim dar a cara à tapa e reconhecer, aprender. E eu preço desculpas pela minha atitude, pela minha infeliz escolha pra uma produção no ano passado, e dizer também que isso não vai acontecer novamente”, disse a influencer.

Confira o pronunciamento completo:

Advertisements
Entenda o caso

A influencer digital Flávia Pavanelli tem sido alvo de críticas de internautas após viralizar uma foto de uma campanha de uma marca de roupas em que atriz foi estrela. O que revoltou seus seguidores foi o fato de que uma peça em específico, um casaco, ter sido produzida a partir de pele de coelho.

Depois da repercussão negativa, o Instagram da marca excluiu o post, mas já era tarde pois vários prints já circulavam nas redes. Isso bastou para que os internautas detonassem a loja e a atriz Flávia Pavanelli. 

Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz e influencer teve que bloquear os comentários de sua última publicação por causa dos xingamentos gratuitos que recebeu por conta da polêmica envolvendo o uso de pele de animal. Mas não adiantou muita coisa, porque os comentários negativos foram deixados na penúltima foto publicada em seu perfil.

Confira alguns comentários:

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram