Advertisements

A cantora Gretchen Miranda atualmente mora em Mônaco, na Europa, mas mesmo assim causa entre os fãs brasileiros. Na tarde desta quarta-feira (30), ela chocou a todos ao aparecer com um visual mais jovial. A Mãe de Thammy Gretchen é conhecida pelo seu rebolado e também por ser fã de procedimentos estéticos.

O novo visual adotado ainda não foi publicado nas redes sociais da cantora, mas seus fãs acabaram achando o perfil do cirurgião e conferiram de primeira mão o novo rostinho de Gretchen.

Confira agora o Antes e Depois da cantora:

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Logo os fãs da cantora encheram o perfil do cirugião de comentários. Confira alguns deles:

E vocês, o acharam do “novo” rosto da musa do rebolado? Ficou diferente? Deixe sua opinião nos comentários.

INTERNAUTAS CONFUNDEM MARIDO DE RITA CADILLAC COM O DE GRETCHEN

Rita Cadillac e Gretchen já estão acostumadas com comparações e boatos de rivalidades entre elas. E agora existe mais um motivo para acirrar ainda mais essa “disputa” entre as eternas Rainhas do Bumbum: seus atuais maridos.

Advertisements

Depois que a ex-chacrete reatou o casamento com o comerciante Luiz Nóbrega, e postou uma foto com ele no Instagram, vários internautas chegaram a confundi-lo com o português Carlos Marques, que vem a ser marido de Gretchen.

“Achei q era o marido da Gretchen. Assustei! (risos)”, comentou uma seguidora na rede social. “Pensei que fosse o marido da Gretchen. Tomei um susto”, escreveu outro.

Rita, de 64 anos, e Luiz, de 50, se casaram de surpresa em abril de 2007 na cidade de Mairinque, interior de São Paulo, e se separaram em 2009. Eles acabam de reatar o casamento após dez anos separados. Já Gretchen está casada com o português Carlos Marques desde 2013.

Em entrevista ao site EXTRA, no ano passado, Rita garantiu que nunca existiu qualquer climão entre as duas e revelou que os boatos de rivalidade começaram no início da década de 1980, por causa do cantor Chrystian, da dupla com Ralf. O sertanejo, na época, namorava a mãe de Thammy e teria traído a cantora com algumas ex-dançarinas do Chacrinha.

“As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram. Mas quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete”, garantiu Cadillac. “Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso”.

Confira alguns comentários:

Imagem: Reprodução/Instagram