Advertisements

Mileide Mihaile chocou a todos na última semana ao anunciar que vai se casar até o final do ano de 2019. Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, a morena e ex de Wesley Safadão confessou que tem noivo e que o casamento pode sair no final desse ano.

Ex de Wesley Safadão, a digital influencer é bastante reservada no quesito vida pessoal, mas mesmo não contando quem é o felizardo com quem trocará alianças, fãs já especulam quem é o noivo que se chama João Berlezi. Ele e Mileide são até então amigos, mas os fãs da morena especulam e shippam os dois como casal.

Confira alguns cliques:

Foto: Rreprodução/Instagram
Foto: Rreprodução/Instagram
Seguidores questionam o suposto affair sobre casamento

Alguns seguidores do amigo e suposto noivo de Mileide Mihaile questionaram se ele participaria do carnaval na Sapucaí acompanhando Mihaile que desfilará como destaque de chão da escola Grande Rio. Além de confirmar, João Berlezi foi super fofo em sua resposta. Já outro seguidor perguntou se vai rolar mesmo casamento no fim do ano e ele confirmou.

Foto: Rreprodução/Instagram
Foto: Rreprodução/Instagram

Já outros internautas estão shippando muito o possível casal. Os fãs de Mileide rasgaram elogios ao João, dizendo que ele é um príncipe e torcem muito para que ele seja o noivo da digital influencer. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela.

Advertisements

Foto: Rreprodução/Instagram

Mileide Mihaile evita falar sobre processo contra  Safadão

Mileide Mihaile foi entrevistada por Leo Dias do programa ‘Fofocalizando’. Ao ser questionada sobre o processo que está movendo contra seu ex, Wesley Safadão, a morena desconversou e disse querer falar só sobre coisas boas e que a agregue.

Não falo mais sobre isso. Só falo sobre coisas boas, sobre futuro. Acho que não me agrega em nada, não me deixa feliz. Não é algo que agregue nada ao público. Estou aqui para passar alegria, amor, e tudo que há de melhor no que eu faço, no meu trabalho. Se for para estar passando algo que não seja legal, é desnecessário”

Foto: Rreprodução/Instagram