Advertisements

Parece que a ‘noite quente’ entre Neymar e a professora Liza Brito continua dando o que falar e ele não vem gostando nada disso. Após rumores que fotos íntimas dos dois estariam sendo negociadas, informações do jornal Extra apontaram que o craque pediu que Liza se pronunciasse.

Neymar teria pedido que ela liberasse uma nota ao público dizendo que não houve qualquer relação entre os dois.  “Daqui a pouco esquecem”, teria dito o jogador.

Relembre algumas fotos de Liza:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda não se sabe se Liza irá se pronunciar sobre o caso. Em apenas dois dias, o seu perfil – que era trancado e foi aberto após a polêmica – saltou de 4 mil seguidores para 18 mil.

Será que a noite “quente” entre os dois realmente não aconteceu? Deixe sua opinião nos comentários.

Filho de Neymar fala sobre gravidez da mãe

Davi Lucca, filho de Neymar Jr. e Carol Dantas, está animado com a gravidez da mãe. Na noite de quarta-feira, 27, o herdeiro falou sobre o irmãozinho, fruto do noivado da loira com o empresário Vinicius Martinez.

Advertisements

“Davi, estão perguntando se a barriga da mamãe cresceu”, disse ela em um vídeo gravado no Stories do Instagram. O pequeno então respondeu: “Negativo”“Não tenho barriga nenhuma, galera”, completou Carol.

Em recente entrevista para a o site CARAS, a ex do atacante do PSG contou como descobriu a gestação. “Eu comecei a ter muito enjoo, mas também tinha cólica, então não achei que estava grávida, até vomitar muito e passar pela minha cabeça que poderia ser uma gravidez. Então fiz alguns exames de farmácia e o resultado deu positivo!”, afirmou.

Segundo ela, o casal não estava esperando ter um filho nesse momento, já que ela sempre pensou em casar antes de ser mãe novamente. “Os planos mudaram”, declarou.

Carol e Vini assumiram o namoro no final de 2017.

Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)