Advertisements

Olha eleee! A decisão por perder peso aconteceu após o famoso passar por exames que apontaram gordura no fígado, gastrite e úlcera por causa de seus 160kg. “Foram 46 quilos em um ano e dois meses. Agora estou com 114 quilos. Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, contou ao Notícias da TV. “Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, completou ele, que está com 29 anos de idade.

Gominho disse que o segredo foi tirar o fast food da alimentação e reduzir o álcool. Além, é claro, de incluir exercícios físicos. “Estou treinando todos os dias e dormindo cedo”, afirmou.

Confira alguns vídeos de Gominho se exercitando:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parar a minha vida pra reaprender a me amar vem sendo libertador. Eu ando pensando tanto na relação mara que ando tendo comigo mesmo e meu corpo, que isso vem me dando segurança pra ser e viver mais e mais feliz!!!!! Me entender, me perdoar, não me julgar, entender minhas fraquezas e não deixa las me dominar junto da vergonha de ser quem de fato sou, vem me tornando cada dia mais um ser em paz comigo e isso resplandecer por um sorriso, ou num vídeo meu malhando com toda a beleza que me foi dada nessa longa estrada da vida. Vida essa que eu ainda to andando só 30 anos… rs Tenho tanto que andar, que por isso to treinando!! Não para ser um corpo preso a regras, mas livre no mundo! Tamo junto @oseupersonal O som fica por @carlinhosbrown /Tribal united dance ✌🏼❤️🎵

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em

Advertisements