Advertisements

Essa é mais uma daquelas histórias que deixam o nosso coração quentinho. Michael Coyne tem autismo, o que sempre fez com que ele encontrasse dificuldades para conseguir um emprego. Para lidar com isso, o jovem criou o seu próprio negócio, a cafeteria Red, White & Brew, em North Smithfield, Estados Unidos.

Para ajudar quem sofre para encontrar espaço no mercado de trabalho, Michael disse ao ABC6 que pretende contratar outras pessoas com necessidades especiais. Ele contou com o incentivo da família para apostar na carreira empreendedora.

Não é fácil para os pais assistirem seus filhos sentarem na mesa da cozinha, enquanto todo mundo está aproveitando a vida e os colegas de trabalho e falando sobre o seu dia“, comentou ao períodico sua mãe, Sheila Coyne.

Advertisements

O conhecimento necessário para a abertura do próprio negócio surgiu com o apoio do estado, através do Conselho de Deficiências do Desenvolvimento.

Inaugurado há menos de um mês, o espaço já vem recebendo outras pessoas com deficiência que se encantam com a história de Michael – e, se tudo der certo, parte delas poderá fazer parte da equipe em breve!

Fonte: Hypeness