Advertisements

Na tarde desta última quinta-feira (28), aconteceu o velório de Gugu Liberato em São Paulo e Marina Ruy Barbosa ficou extremamente revoltada ao descobrir que alguns fãs estavam indo ao local para tirar selfies.

“Velório não é lugar para tirar foto/selfie. Eu fico pensando quando alguém m0rre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, disse a atriz em suas redes sociais.

Foto: Twitter

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que m0rreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, questionou.

Advertisements
Foto: Twitter

Um seguidor de Marina argumentou nos comentários que a cobertura televisiva era uma maneira de matar as saudades de quem morre, e nas redes sociais “tudo serve de alento”. Em seguida, a global respondeu: “E minha amiga que não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?”, falando sobre Maysa Mussi, que faleceu na última semana após um acidente aéreo.

Famosos prestam homenagem e comparecem em velório do apresentador

Diversos famosos foram à Assembléia Legislativa de São Paulo na tarde desta quinta-feira para se despedir de Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos, na última quinta-feira (21) após sofrer uma queda de quatro metros de altura em mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Personalidades que marcaram a carreira do apresentador na TV foram ao velório prestar as últimas homenagens e condolências aos familiares, como Marcos Mion, Simony, Carlos Alberto de Nobrega, Eliana, Sabrina Sato, entre outros.