Advertisements

Sempre em constante reformulação do look, Jojo Todynho surpreendeu ao aparecer com uma peruca platinada na tarde desta quarta-feira (27), mas nem todo mundo gostou do visual,  então resolveram compará-la com uma personagem famosa no Brasil: a Cuca.

“Tá mais para a Cuca do ‘Sítio do Pica pau amarelo’”, escreveu um seguidor. Em seguida, a cantora rebateu: “Amo a Cuca”.

Confira o novo visual da cantora:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação contou com mais de 74 mil curtidas e diversos comentários dos seguidores da cantora: “Você é adorável, linda, amada e talentosa”, escreveu um internauta. “Gosto mais dela morena”, comentou mais uma. “Morro de medo desse peito pular pra fora”, brincou uma terceira.

Advertisements
Jojo fala sobre beleza de famosos “tudo ilusão”

Além de divulgar seus novos trabalhos e participações na televisão, Jojo Todynho usa suas redes sociais para compartilhar certos desabafos com seus seguidores. No início da tarde de quarta-feira, deu uma verdadeira lição de moral.

A cantora, conhecida principalmente pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse’, postou alguns vídeos no stories do Instagram para rebater críticas ao seu corpo (e em especial a seu peso), além de valorizar o seu jeito de levar a vida:

“Insistem em me insultar. Não estou preocupada com beleza e muito menos com gordura. Estou preocupada em ganhar muito money (dinheiro). Trabalhando, eu tenho o conforto que eu quero e levo a vida que eu quero. No dia em que realmente eu me preocupar com corpo e com gordura, aí eu mesma me cuido. Agora uma pessoa, que eu nem conheço, vem no meu perfil destilar ódio, não tem a vida melhor do que a minha mesmo”.