Advertisements

E parece que os últimos acontecimentos na vida dos famosos serviram de ótimas inspirações para fantasias de carnaval, e é exatamente isso que faz com que as polêmicas iniciem. Uma delas foi por conta do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

Durante o evento de pré-carnaval no bloco Céu na Terra, em Santa Teresa, Zona Central do Rio, algumas pessoas apareceram com a máscara de Loreto, enquanto outros usavam uma placa com os dizeres: “Débora, cadê você?”.

Algumas pessoas chegaram a falar da conta de Marina Ruy Barbosa, que perdeu alguns seguidores quando foi citada como pivô do fim do relacionamento.

Confira algumas fantasias:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, a galera não curtiu a fantasia: “Achei bem desrespeitoso e desnecessário”, escreveu uma internauta. “Qual a necessidade de fazerem algo assim?”, questionou outro. “Existem pessoas sofrendo com esse caso. Por que vocês estão zoando?”, comentou uma terceira.

Advertisements
Fantasia Fábio Assunção

A dependência química de Fábio Assunção virou alvo de ‘piadas’ constantes neste Carnaval. Diversos foliões tem usado máscaras com o rosto do ator, numa comparação entre o uso extremo de bebida alcoólica já feito por ele com o comportamento dos festeiros nessa época do ano. Em respeito a Fábio, artistas como Marcelo Serrado, Mariana Rios, Paulo Vilhena, Klebber Toledo, Tata Werneck e Clarice Falcão saíram em sua defesa nas redes sociais e recriminaram aqueles que vêm usando os adereços.

Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido“, escreveu Marcelo Serrado.

Foto: Reprodução/UOL

Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições… É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores“, comentou Mariana Rios.

Paulo Vilhena foi outro que também endossou o coro em apoio ao ator pedindo “mais humanidade aos seres humanos“. Enquanto isso, Klebber Toledo postou uma foto de Assunção e refletiu sobre a sociedade. “Mundo sem sentindo, sem razão. Mundo sem educação, sem informação. Alguém sabe o que é compaixão? Mundo cão. Respeito?“, escreveu o artista.