Advertisements

Na madrugada desta quarta-feira (27), a cantora Pabllo Vittar deu o que falar ao utilizar seu Instagram Stories, nele a artista chamou a atenção do público por aparecer com sei*s, mas após milhares de questionamentos, a celebridade se pronunciou sobre o caso.

Pabllo apenas usou uma prót*se de silicone que parece com uma blusa, ou seja, a cantora veste. “Olha quem vai arrasar de peit*ão agora!”, escreveu a cantora na postagem. “Tô passada! Chegou meu pe*to, é muito natural”, completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram da marca que produz as prót*ses, é possível encontrar modelos semelhantes aos usados por Pabllo Vitar custando cerca de R$ 1200.

A cantora explicou que não vai usar a prót*se constantemente, apenas em algumas ocasiões especiais.

Advertisements
Pabllo fala sobre radialista que se recusa a tocar suas músicas

Uma rádio do município de Barreiras, na região oeste da Bahia, disse ter bloqueado fãs de Pabllo Vittar no WhatsApp da emissora, criado para que ouvintes possam pedir músicas na programação, após receber uma série de “ataques” por meio do aplicativo e em outras redes sociais.

Na internet, no entanto, ouvintes dizem que a cantora vem sendo “boicotada” pela Rádio Oeste FM, que estaria se recusando a tocar canções da artista, e que os bloqueios ocorrem contra quem entra em contato pedido música da artista, sobretudo o hit “Seu Crime”, single do álbum “Não Para Não”.

O caso gerou repercussão e Pabllo chegou a se pronunciar sobre o caso em seu perfil no Twiiter.

(Foto: Reprodução/Twitter)