Advertisements

Juliana Paes está compartilhando cliques de suas férias no Instagram. A atriz ostentou o corpão ao postar uma foto de biquíni, no último domingo(29), em um parque aquático. Mas um detalhe chamou atenção dos internautas e deixou os seguidores com uma dúvida “cadê o umbigo?”

Igual criancinha!“, brincou a atriz ao publicar o clique num parque aquático. Na foto, ela aparece fazendo graça na frente de tobogãs, usando um biquíni preto e exibindo a boa forma. A publicação foi muito elogiada pelos fãs de Juliana, mas alguns internautas atentos notaram a ausência do umbigo: “Linda de viver, mas faltou o umbigo!“, apontou uma seguidora. “O povo perguntando cadê o umbigo, gente ela não gostava dele e mandou pastar!“, ironizou outra. “Ué, ela não tem umbigo? Pessoal faz Photoshop e esquece de arrumar!“. Confira: 

(Reprodução/Instagram)

Alguns dos comentários em sua foto:

Advertisements

Em julho de 2018, a atriz admitiu que usa Photoshop em suas fotos: “Gente, mas quem não usa? A pergunta não é se eu não uso, a pergunta é quem não usa hoje em dia. Sempre tem aquela luz maravilhosa que a gente precisa, nem tudo sai perfeito!“, disse em uma entrevista para o site Purepeople.

Dias atrás a atriz já chamou a atenção em seu instagram pela escolha do lugar onde passou suas férias. Cancún, no México, para relaxar ao lado do maridão, o empresário Eduardo Baptista, onde publicou fotos seguido da legenda “E para quem achava que eu estava na pior kk).

Juliana e Eduardo Baptista em Los Angeles, Califórinia (Foto: Instagram/ Reprodução)
Juliana Paes exibe bumbum empinado em férias (Foto: Instagram/ Reprodução)

E claro que nesses clicks das férias, a musa arrancou vários elogios de alguns dos mais de 14 milhões de seguidores na rede social.

“Pra você não tem pior”, escreveu o seguidor Luís Anderson.

Seguidores elogiam a atriz (Instagram/ Reprodução)

Enquanto, outra seguidora, Taís Jesus, pediu dicas da dieta da global.

Seguidores elogiam a atriz (Instagram/ Reprodução)

Confira mais fotos das férias de Juliana Paes em Cancún:

Juliana curtindo férias no México (Instagram/ Reprodução)