Advertisements

Aniversário de Bruna Marquezine é no dia (4) de agosto, mas ela acabou antecipando o seu aniversário de 23 anos neste domingo (29),  na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio, onde se reuniram convidados famosos e amigos da atriz, inclusive um ex crush, Caíque Nogueira.

Ela confessou que tinha uma queda pelo rapaz na época do colégio, quando era disputado com Marina Ruy Barbosa, aos 14 anos. Na ocasião, a morena ainda ganhou uma declaração do rapaz: “Aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo”.

Neymar, de imediato, não pareceu se incomodar. Momentos depois, ele brincou com a namorada e esfregou o rosto da amada no bolo, para a alegria dos convidados, que amaram a brincadeira. A festa durou mais de 12 horas e contou com show de Preta Gil.

Em um dos momentos, Neymar homenageou Bruna com uma faixa amarrada em um avião com a seguinte mensagem: “Feliz aniversário. Te amo, preta”.

Assista:

Minha crianças. ❤ #Bruna23 @brumarquezine @neymarjr

Uma publicação compartilhada por @ affectionbruna em

Duas crianças ?❤ #Bruna23 ?

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine e Neymar Jr? (@meuapegobrumar) em

Advertisements

NEYMAR CANTOR

Animado, Neymar recebeu seus amigos e cantou para a amada uma música do grupo do Exaltasamba e o sertanejo “Dona Maria”. Bruna sambou ao lado do amado e fez coro junto com os convidados.

Neymar ainda improvisou a música “Dona Maria”, de Thiago Brava e trocou por “Dona Neide”, mãe de sua namorada. “Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu”, cantou olhando para Bruna.

#brumarquezine #brumar #bruna23 #njr #neymarjr #niverbruna

Uma publicação compartilhada por #SomosTodosMileide (@somostodosmilamihaile) em

Em outro momento, Bruna pediu e Neymar apareceu para lhe dar um beijaço. Os dois se beijaram, dançaram e curtiram o palco da festa. O momento foi filmado por David Brazil, que é amigo do casal e promoter.

Bruna Marquezine ganha presente de Neymar (Foto: Reprodução)