Advertisements

A dançarina Lorena Improta revelou como que um objeto íntimo foi parar em seu closet e acabou aparecendo em suas redes sociais no último final de semana. Em entrevista para Leo Dias, do site UOL, ela contou mais sobre o vibrador que surgiu ao fundo de uma foto. A loira disse que o item foi o presente de uma sexóloga durante uma festa de Rafa Kalimann.

Preocupada, Lore, que agora está focada no público infantil, resolveu falar sobre o objeto que ganhou, após repercussão nas redes. “Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pint0”, falou, para Leo.

Advertisements

“Meu amigo João estava na casa da Rafa Kalimann com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele”, disse ainda. “Meu amigo desfazendo a mala deixou isso aqui em casa e eu nunca soube. Como a casa agora está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo em obra vieram para meu quarto. Cheguei de viagem naquele dia mesmo e na correria de me arrumar, o menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar e atrás estava o pinto de plástico”, explicou ainda.

“Ele tirou do lugar e colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o ‘bichelengo’ atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa”, finalizou, entre risos.

Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)