Advertisements

Para quem acompanha as redes de Luisa Sonza, sabe que ela está trabalhando arduamente na divulgação de ‘Combatchy’, música que lançou em parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca.

Em um evento recente, organizado pelo Spotify Brasil, a cantora se apresentou e exibiu o bumbum rebolando bastante durante o show.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais e os internautas ficaram chocados com o tamanho e a movimentação do bumbum de Luísa Sonza rebolando. Alguns deles chegaram a levantar a hipótese de que ela teria colocado silicone.

“Cheia de silicone. Qualquer um fica perfeita. Basta ter dinheiro”, comentou uma das seguidoras no Instagram.

No entanto, Luísa Sonza negou que tenha passado pelo procedimento estético. Ela deixou uma resposta ao comentário: “Todo mundo é perfeito do jeito que é e do jeito que quiser ser. Não tenho silicone, mas acho lindo quem tem, também acho lindo quem não tem e acho lindo também minha bunda que é grande, sempre foi, e é mole! A beleza de mulher nenhuma está no dinheiro dela e muito menos no corpo. A beleza de qualquer um vem de dentro!”.

A cantora acabou excluindo as publicações, mas recebeu o apoio de inúmeros fãs na rede social. A maioria chegou a defender que o bumbum com silicone exibe um visual “durinho”, ao contrário do que foi visto nas imagens.

Advertisements

Em outra situação, Luísa Sonza também não aceitou levar o desaforo para casa. Um usuário do Twitter, ao ver o vídeo na televisão, comentou que o bumbum da cantora se parecia com uma “gelatina”. Ela reproduziu o tuíte e criticou o posicionamento do internauta.

“Gente eu coloquei no ‘Fofocalizando’ e estou rindo com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Gente!!! Ela não malha, não??? Bunda no pé!!!”, escreveu o internauta.

Luísa, então, respondeu: “(Dizem que) ‘Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi’. Quase 2020 e homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminuir e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos”.

Veja: