Advertisements

O evento organizado pelo cantor Wesley Safadão em um cruzeiro foi um dos maiores sonhos  realizados pelo cantor, que levou toda a família toda para curtir, e claro, sua querida mãe também compareceu. Durante a estadia no transatlântico, Dona Bil tirou um tempinho  para relaxar também. Entretanto, quando decidiu compartilhar uma foto de um dos momentos, em que aparece de maiô, em suas redes sociais, acabou sendo massacrada pelos internautas.

No post em que a mãe de Wesley postou, ela está desfrutando a incrível vista na sacada do quarto na qual ficou hospedada no cruzeiro. Com uma roupa de banho e o rosto virado contra o fotógrafo que fez o click, deixou na legenda “Gratidão”. No entanto, alguns dos internautas, que possivelmente não gostam do posicionamento dela perante as polêmicas e brigas envolvendo a sua ex-nora, Mileide Mihaile, acabaram deixando diversos comentários esculachando Bil.

Confira a foto da mãe de Wesley:

Advertisements

Uma das suas seguidoras disparou: “Do que adianta se esticar toda por fora e por dentro ser podre?”, e esse foi somente um dos diversos ataques e comentários recebidos por pela mãe de Safadão em seu Instagram. Outra conta disparou: “Esqueceu de mandar esticar a pele das mãos, tão murchinhas”.

Enquanto muitas pessoas faziam diversas críticas pesadas como essas, não só falando sobre o porte físico, mas também o interior dela, nenhum deles recebeu uma resposta de Dona Bil. No meio dos comentários, até mesmo sua atual nora, Thyane Dantas, foi atacada, sendo chamada de “corna”.

Confira alguns dos comentários: