Advertisements

Tatá Werneck compartilhou no Instagram foto romântica com Rafael Vitti. A apresentadora falou da alegria que tem por mais uma conquista do noivo, que estará no elenco de Verão 90.

“Amor da minha vida…eu tenho tanto orgulho de você. Fico tão feliz com as suas conquistas. Tenho tanta admiração pelas suas escolhas. To sempre torcendo por você. E em janeiro estreia Verão 90! Com direção do amado e maravilhoso @jorgefernandooficial ! E essa foto foi tirada pela diva Claudia Raia. Essa mulher é uma musa talentosa mesmo. Amo vocês”, disse ela.

Logo em seguida na legenda da foto publicada por Vitti, ele deixou um textinho bem humorado, não se esquecendo de se declarar: “Me acostumei contigo pegando na minha bunda quando me beija… Hoje eu gosto e te amo mais por isso”. Rafael, além de revelar a mania de sua amada, deixa também os créditos da foto, feita por Raia, que ele afirma ter passado pelos corredores e se deparou com a “pouca vergonha no ambiente de trabalho”.

Confira o post:

Advertisements

Em seguida, Tatá resolveu responder a publicação muito bem humorada. A brincadeira da foto e o comentário de Werneck divertiu ainda mais os internautas que acompanham o casal, onde alguns deles pediram até que tivessem um filho, enquanto outros caíram na risada nos comentários da publicação.

Confira a resposta de Tatá e o medo de Vitti: